Flagras de Msn.

Então, mais um final de semana que se vai, bebedeiras foram feitas, fatos foram esquecidos, namoros foram acabados namoradas foram traidas e estamos aqui denovo no nosso humilde blog cultuado por uma legião de fãs ó, que mentira. Para felicidade geral, alegrar-vos-eis, com o flagras de msn, uma vez mais. Aproveitem.

************************************

Tem gente que tem muita mordomia no trabalho.

Por que lá no meu eles não dão alguns desses?
************************************
Piadas no msn, estragando seu dia desde 1999.

Um minuto de silêncio, em luto ao Humor.

**************************************
E pra continuar com a saga das piadas…

Tá, eu confesso que com essa eu ri, um pouquinho.
***************************************
Conquistar meninas por nick de MSN? UMA ARTE!

Garçom,  me veja um rédi láibou e uma dosinha de blui istóqui… e acho que vou querer uma cerveja bãdevaiser também.
******************************************
E a filosofia não para.

Mas se casar… beba muito!

*****************************************

E assim ficamos com mais um flagras no msn, foda-se boa noite.

2 Respostas to “Flagras de Msn.”

  1. dULAGO Says:

    MTO BOM…E

  2. Tista Says:

    uHASIEUASHE,curti!!

Deixe um comentário